5 factos sobre mim (que não estão na Wikipedia)


Depois de vos mostrar o meu quarto e de terem feito várias perguntas sobre mim, achei giro fazer um vídeo com algumas curiosidades! Espero que gostem :)




Quem sou?

Olá, eu sou o Tiago, estudo engenharia informática e adoro tecnologia! Comecei este projeto em Janeiro de 2013 e desde então, graças ao vosso apoio, não tem parado de crescer, não só em Portugal como também noutros países de língua portuguesa!



O que faço?

Os vídeos são o principal, com análises, dicas, mitos, vídeos explicativos, etc, mas tenho estado atento aos vossos comentários e pedidos, que são a razão de exisitir deste projeto e nesse sentido tenho criado conteúdo de forma a responder às perguntas mais atuais, em vídeo, e também às questões que cada um de vocês me coloca no Youtube e no Facebook



Porque o faço?

Para te ajudar a tirares mais partido da tecnologia e a melhorares o teu dia-a-dia! Começando na escolha do dispositivo perfeito para ti, passando pelas melhores aplicações para desfrutares ao máximo, terminando nas dicas para conservar a bateria, ou para escolher a melhor capa ou película, e outros cuidados para que ele dure o máximo de tempo possível!



Junta-te à comunidade!

Quero ajudar a fazer o teu dia melhor! Subscreve ao canal do Youtube para não perderes nenhum vídeo e convido-te a seguires-me também no Facebook onde falo das notícias do dia mais relevantes. E em qualquer altura podes participar e colocar as tuas questões, que eu respondo sempre!


Obrigado por ajudares a fazer deste o melhor ano!